terça-feira, 7 de abril de 2009

Tudo começou com essa idéia
Comprei uma réplica do Shelby Cobra e após fazer algumas pesquisas cheguei à conclusão, que eu poderia modernizar e fazer um carro exclusivo no mundo.



Depois comprei essa BMW 740 e tive a coragem de desmonta-la para usar todos os 286 Cv de potência e ainda preparar o motor para deixar com 600 Cv.
Antes


Durante


Era uma vez uma BMW que entrava muita água




Antes 286 CV - agora 612 CV




Projeto











Sangue, suor, lágrimas, alegrias e muito $$







Primeiros desenhos da traseira


Traseira escolhida


Feras! designers Gustavo e André FAAP





Primeiras visualizações coloridas













Base do chassis New Cobra






Rodas Binno da Stock Car, irão segurar no chão os 600 CV



Artistas! Paulo e Fernando

Isso é só o início da história, irei contando a cada dia

Ademar Cabral
(55-11) 7876 - 7777
http://www.accars.com.br

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Amigo!!!
que belo carro já está pronto em definitivo?
Quando irá produzir outros?abraços César Jordão RJ.

Unknown disse...

Obrigado Cezar! O 1º carro fica pronto em janeiro e graças a Deus temos mais 10 encomendas, em breve vc verá o carro nas revistas especializadas.
Um abraço
Ademar Cabral

Anônimo disse...

Parabens. Muito lindo o carro. Vou esperar o primeiro ficar pronto. Se for igual ao projeto irei encomendar um. Abraços

Fernando disse...

Disponibilize mais fotos aqui.
Fiquei curioso.

Willian disse...

Parabéns pelo trabalho.
Ademar, fiquei intrigado com o serviço de vocês. Gostaria de seber se há um carro pronto para olhar e qual o período de espera para entrega do carro, pois vi que há 10 encomendas feitas.
Já possui outros projetos de carros, como o Mustang.

Anônimo disse...

Coisa linda de se ver, realmente uma pessoa muito ilumindada, sensivel e inteligente, com este projeto muito arrojado e belo.Parabens amigo que Deus continue sempre te inspirando.Jeovah Santos / Artista Plástico

vitor c gomes disse...

olá amigo, estou querendo muito montar um carro, queria a correceria do ac 500, gostaria de saber quanto ela custa com chassi, e se puderem me indicar onde compro rodas da stock car, e quanto me cobram se eu quiser ele semi pronto sem motor ,caixa, travas, vidros, volante, apenas rodas painel chassi e carroceria? e me passa o valor apenas da carroceria e chassi tambem, abraço boa sorte nos carros, me mandem por email, ( vitor_toycg@hotmail.com )

Unknown disse...

show de bola meo...
to me formando em Desenho Industrial aqui na UFSM e o que mais me fascina é exatamente isso q vc ta fazendo! transformando o projeto em algo real, que funciona e não há nada melhor quando a proposta é bem fundamentada e com o grau de inovação que propõe ae! parabéns velho! parabéns mesmo!

Anônimo disse...

parabens pela iniciativa,pessoas como voce é que mudam o mundo...

Anônimo disse...

Faz dois dias que não penso em outra coisa. Sonho em ter uma réplica do Cobra faz algum tempo mas agora quero ver o AC 500 pronto e na, inhá garagem um dia.

Parabéns! belo trabalho.

Rodrigo Inácio