terça-feira, 29 de setembro de 2009

AC 500


9 comentários:

Guizzardi disse...

Parabéns pelo projeto, sou fan do modelo original do carro, a inspiração e a conservação do conceito está sensacional, estou curioso para ve-lo montado, teria alguma foto da traseira? grande abraço e boa sorte no projeto, tem alguma ideia de quando ficará pronto?

Thyago disse...

Olá, antes de mais nd, parabéns pelo projeto! Esta ficando mt bom!! Uma dúvida, vcs se inspiraram no Shelby cobra concept? pois esta ficando mt parecido! Mt bonito o carro!! Boa sorte para vcs! e mt perseverança!!!

Ademar disse...

Obrigado! Já add fotos da traseira, a previsão e até fevereiro para ficar pronto, os seguidores do blog receberam o convite VIP para o lançamento.
Um abraço
Ademar Cabral

Ademar disse...

Olá Thiago, obrigado pelo elogio! Esse carro teve a inspiração de vários carros como: Ferrari, Lamborghuini, Aston one 77, Maclarem e inclusive do Cobra Concept.
Um abraço
Ademar Cabral

Thyago disse...

Realmente um ótimo trabalho, só esse farol, nessa posição (diagonal), já deu outra cara para o carro! Os cortes na lateral tb foram mt bem sacados. Vou confessar que nunca fui mt fã de carros roadster, claro..uma Z4 e etc...é outro desenho, diferente dos cobras, AC 289 e etc... mas esse com ctz me agradou mt.
É mt bom encontrar um projeto nacional, com qualidade, não como alguns q colocam motor de golf e o interior horrível, com péssimo acabamento e mau gosto! Eu vi uma abertura na lateral, como que no "estribo" do carro...ali será o escape? pois no ultimo rascunho postado, mostra a traseira com 2 orifícios, são o escape ou uma moldura igual as do stilo novo?!

Abraço.

Proposta de patrocínio disse...

Olá Thiago, o escape,poderá ficar na lateral ou na parte traseira; na lateral o problema é o barulho bem na orelha, no caso de uma viagem mais longa começa a encomodar, mas o cliente pode escolher.
um abraço
Ademar

carros disse...

nossa , conheci esse site , a augumas semanas atras , ja sou muito fam de seus trabalhos , vcs estao de parabens , por fazer acontecer o projetoo , e o carro que mas adoro é o lamborghini diablo e o ac 500 ^^

Anônimo disse...

TENHO INTERESSE EM SEU TRABALHO QUERIA UM AC 500 MAIS QUERIA VER O TRABALHO PRONTO INTERIOR DO VEICULO ABERTURA DO CAPO E CONFORTO INTEIRO E FREIOS E MOTORES UM ABRAÇO
RODRIGO

Francisco Wydson S. Silva disse...

Olá Ademar Cabral, pela primeira vez que passeio pelo teu blog e estou encantado com tanta beleza de projetos em carros de fórmula 1 que sou apaixonado e principalmente no capacete do nosso inesquecível Ayrton Senna. Manifestar aqui meu interesse no capacete do SENNA, com as características "Marlboro Kenwood Tencel..." meu fone (94) 9147 3773 email: aguiadanoitetex@bol.com.br
Um grande abraço!!